terça-feira, 7 de junho de 2011

VAGAS PELA LUCRERH

MAIS INFO ACESSE: http://www.lucrerh.com.br/vagas.asp



Cód.
Vagas
Descrição
1030
Formação superior em Ciência da Computação. Forte vivência na área de TI. Conhecimentos em instalação de rede, sistemas de telefonia (implantação VOIP), protocolo TCP/IP, roteadores, servidores virtuais, ambiente de alta disponibilidade, banco de dados SQL, implantação e uso de metodologia ITIL. Local de trabalho: Recife
1029
Formação superior completa. Forte vivência na área de TI (infraestrutura, CPD, servidores). Inglês avançado. Conhecimento de técnicas de gestão de TI (ITIL, COBIT). Noções de gestão de projetos, gestão de custos e orçamentos. Gestão de equipes. Principais atividades:Coordenar as rotinas operacionais nos Datacenters da região, o atendimento do Service Desk; Gerenciar Projetos de TI (Infraestrutura, Operação e Rollout de Aplicações); Participar do planejamento e acompanhamento de custos e Indicadores da área; Esclarecer dúvidas de usuários e solucionar problemas relacionados aos aplicativos locais. Disponibilidade para viagens.
Local de trabalho: Recife - PE
1000
Engenheiro Civil, com ampla experiência em obras residenciais, atuando diretamente com cronogramas físicos, gerenciamento da execução dos serviços da obra, conforme as normas técnicas, procedimentos internos e normas de segurança do trabalho. Gestão de pessoas, planejamento e controle de obras, orçamento. Conhecimento de AutoCad, NBR ISO 9001, PBQP-H, NR 18. Vagas para São Luiz/MA e Salvador/BA.
988
Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Para planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos;Orientar e participar do desenvolvimento de novos fornecedores;Responder pela negociação e contratação de serviços, elaboração e análise crítica dos contratos;Atuar na gestão da equipe e dos processos. Inglês intermediário a avançado desejável. Local de trabalho: João Pessoa-PB.
773
Formação superior completa, preferencialmente em Administração ou Engenharia. Experiência no mercado de locação de equipamentos no segmento de construção, eventos e indústria; prospecção de novos clientes e manutenção de carteira de clientes, atuação por objetivos, experiência com negociações e venda de equipamentos. Pacote Office. Local de trabalho: Recife.
1025
Curso Superior completo. Experiência em planejamento, controle de estoque, logística em Centros de Distribuição, gestão de pessoas.
Conhecimento em WM. Desejável conhecimento com o ERP SAP. Local de trabalho: Paraíba.
1024
Graduação em Enga Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica com Pós Graduação. Inglês Fluente. Principais responsabilidades: gestão de projetos de desenvolvimento e pesquisas de equipamentos industriais para segmento de energia, elaboração do orçamento da área de engenharia, análise dos custos dos processos, acompanhamento dos indicadores operacionais e estratégicos, interagir com todas as áreas envolvidas no processo de fabricação, visando a padronização dos processos. Forte experiência com gestão de pessoas. Desejável experiência no segmento de energia. Connhecer sistema SAP. Local: SUAPE - PE
1032
Formação superior completa. Forte vivência em gestão de atendimento (Call Center). Conhecimento do segmento de voz e velox. Principais atividades: Gerenciar o nivel de satisfação dos clientes quanto ao atendimento prestado, alinhado com os indicadores da área: qualidade e tempo no atendimento, dentre outros. Promover a política de bom relacionamento com o cliente interno, contratante e contratada. Identificar continuamente oportunidades de melhoria no que diz respeito à qualidade de campo, promovendo de forma periódica reuniões de avaliação com a Operação. Realizar apresentações mensais de resultados dos indicadores operacionais de controle e qualidade. Atuar na otimização de recursos buscando a máxima eficiência em qualidade e custos. Local de trabalho: Olinda
1022
Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica. Elaborar o planejamento dos investimentos no sistema elétrico, de modo a assegurar o atendimento à expansão do mercado, otimização das perdas técnicas, aumento da confiabilidade e da qualidade do serviço, com a maior rentabilidade possível. Local de trabalho: Recife.
807
Formação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração, com MBA em Gestão de Negócios, Controladoria ou Finanças. Forte experiência na posição de Diretor, com gestao administrativa financeira, TI, RH, Logística e Distribuição em empresas de grande porte. Sólida experiência em gestão de pessoas e resultados. Local de trabalh: Recife - PE.
1017
Formação superior em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica ou curso Técnico nas área mencionadas. Atuação na área de manutenção em indústria de bens de processos alimentícios/bebibas. Conhecimentos em: equipamentos de utilidades tais como: caldeira, compressor de ar, geradores de água gelada para ar condicionado. Metodologia TPM ( Total Preventive Mantenence). Desejável experiência em instalações industriais ( civil, termomecânica, elétrica). Experiência com gestão de equipes de manutenção. Local de trabalho: Ipojuca
1031
Formação superior completa, pref. com pós- graduação em Comércio exterior, Relações Internacionais, com sólidos conhecimentos/ vivência em Compras Internacionais, negociação e comércio exterior. Exp. com Compras para revenda com foco / atuação no varejo.Habilidade com ferramentas de TI e Inglês fluente. Disponiblidade para viagens internacionais. Local de trabalho: Recife/PE.
970
Formação superior completa, com especialização em Gestão de Pessoas. Desejável 5 anos de experiência na na liderança de equipes, fortes conhecimentos de Legislação Trabalhista, Folha de Pagamento, Sistema RM, Medicina Ocupacional, Segurança do Trabalho e Remuneração. Local de trabalho:Recife/PE
990
Formação superior em Administração, Psicologia e áreas afins, Pós graduação em RH será um diferencial. 02 a 3 anos de experiência com os subsistemas de RH e domínio do pacote office. Local de trabalho: Recife-PE
1028
Formação Superior completa em: Psicologia, Pedagogia ou Administração de Empresas. Conhecimentos nos sub-sistemas de Recursos Humanos, tais como: Técnicas de Recrutamento e Seleção de Pessoal, aplicação e correção de testes, elaboração de parecer, inscrições e controles de treinamento, programas de desenvolvimento, avaliação de desempenho, gerenciamento de custos. Pacote office e inglês(desejável fluente).
980
Formação Superior completa. Conhecimento comERP´s, sistema de informação, hardware, plano de manutenção, auditoria de rede, administração e reavaliação de contrato. Coordenação de atividades de atualizações, aplicação de correção, negociação de novas funcionalidades, abertura de chamados do suporte. Local de Trabalho: Recife-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...