terça-feira, 14 de junho de 2011

Giraffas abre 86 vagas de emprego na Região Nordeste até dia 20/06

O Giraffas abriu processo seletivo para a contratação de 86 funcionários, em diversos cargos, nas cidades de Recife e Caruaru, em Pernambuco; Fortaleza, no Ceará; e São Luiz, no Maranhão. De uma forma geral, os candidatos devem ser maiores de 18 anos. No caso dos homens, é necessário apresentar o certificado de reservista.
Para as 70 vagas nas funções operacionais, como auxiliar de cozinha, atendente de balcão, chapeiro e operador de caixa, é preciso ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e facilidade para lidar com o público, enquanto que para a vaga de consultor operacional, os candidatos devem ser formados em curso superior de administração de empresas, gestão em recursos humanos ou marketing, além de possuir carro próprio, disponibilidade para viagens e fluência em inglês (desejável).
Já para as 5 vagas de gerente de restaurante e para os 10 cargos de encarregado, são exigidos ensino médio completo, conhecimentos em informática, experiências no segmento de fast food e no gerenciamento de equipes. A empresa não divulgou o valor dos salários. Alguns dos benefícios oferecidos para os contratados são uniforme, refeição e transporte.
O Giraffas vai receber os currículos dos interessados através do e-mail vagaspe@giraffas.com, até o dia 20 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...